O Bragantino sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao perder para o Bahia, por 1 a 0, no domingo, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da competição. Com o revés, o time paulista caiu para o 7º lugar, com 9 pontos, e viu o tricolor se manter na vice-liderança, com 13 pontos. Em entrevista após a partida, o goleiro Cleiton lamentou a perda da invencibilidade.
“A gente tentou e lutou. Sabíamos que era muito calor aqui, mas é calor para os dois times. Dependia da nossa vontade, da nossa determinação. A gente queria impor os nossos comportamento, mas não conseguimos encaixar e encontrar o gol. Infelizmente é a nossa primeira derrota no campeonato”.
“Eu já estava magoado pelo nosso último jogo aqui, que tomamos de 4 a 0. Queria muito essa vitória, mas infelizmente não veio. Saio mais magoado agora pela nossa postura em campo. Queria ganhar esse jogo. Precisamos querer cada vez mais”, completou o goleiro.
Nos acréscimos da partida, Cleiton foi para a área do Bahia em um escanteio para tentar o empate. “Eu tento fazer de tudo. Tudo tem limite, mas eu quero muito ajudar a equipe, e não atrapalhar também. Queria dar um gás a mais no final, porque estava todo mundo cansado. Queria fazer o gol para que a gente conseguisse o empate e saísse com pelo menos um ponto”, explicou Cleiton.
- Ceni destaca consistência do Bahia contra o Bragantino: ‘Estamos jogando no máximo’
- Condé cita tabela pesada e investimento menor para início ruim do Vitória na Série A
- Goleiro do Bahia celebra triunfo e opina sobre possível paralisação da Série A
- Após nova derrota, atacante cobra postura diferente do Vitória na Série A