Fábio Mota fala sobre tentativa de contratar Marinho e negativa do Fortaleza

"Marinho é um sonho da torcida do Vitória, há muito tempo."

O presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, voltou a falar sobre o interesse do clube no retorno do atacante Marinho. Ele revelou que chegou a conversar com o presidente Marcelo Paz, do Fortaleza, no dia da partida entre os dois times, pela Copa do Nordeste, mas que o gestor do time cearense descartou liberar o atacante. Além disso, o mandatário rubro-negro destacou que seria um investimento alto, fora da realidade do Vitória.

 

“Marinho é um sonho da torcida do Vitória, há muito tempo. Você lembra aquele jogo contra o Fortaleza, que ganhamos de 1 a 0, eu estive lá com o Marcelo Paz, conversei sobre o Marinho. Ele disse que não tinha interesse em liberar, porque estava muito difícil você ter atacante de beirada hoje no Brasil, que ele não tinha contratado o que liberaria. Não fechou a porta, mas a gente sabia que seria um investimento alto”, disse, em entrevista ao PodZé.

“Evidente que nas conversas entre nós, entre a gente, tinha aquela vontade, mas não tinha determinação de buscar o Marinho, até porque era uma coisa impossível que ele tinha contrato com Fortaleza. Mas, mesmo assim, nós tentamos, Marinho. Mas não deu certo”, completou. 

Marinho defendeu o Vitória em 2016, vindo do Cruzeiro, sendo peça importante na manutenção do Leão na primeira divisão daquele ano, marcando 21 gols em 43 jogos. Após se destacar pelo time baiano, foi negociado em 2017 com o Changchun Yatai, da China. Em 2018, voltou ao futebol brasileiro, rodando por clubes como Grêmio, Santos e Flamengo, antes de chegar ao Fortaleza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário