Jean Mota sofre lesão na virilha e fica fora do 1º treino com Carpini

O camisa 10 rubro-negro faz academia, ao lado do atacante Everaldo.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O primeiro treinamento ministrado pelo técnico Thiago Carpini no Esporte Clube Vitória não contou com a presença do meia Jean Mota, que teve constatada uma lesão na virilha e ficou fora das atividades com a nova comissão técnica na última quinta-feira (16). Ele foi titular no último jogo do Vitória, contra o Vasco, em São Januário. Ao todo, ele soma 6 jogos e uma assistência.

 

O camisa 10 rubro-negro ficou na academia, junto com o atacante Everaldo. O Vitória tem outros jogadores com problemas físicos, como o lateral-direito Willean Lepo e o volante Willian Oliveira, também por lesões na virilha. O lateral paraguaio Raul Cáceres também permanece em recuperação de lesão.

Contratado para substituir Léo Condé, o treinador Thiago Carpini comandou o primeiro treino na quinta-feira. Nesta sexta-feira, ele deve realizar a primeira atividade tática, começando a esboçar o time que deve enfrentar o Botafogo, na quarta-feira que vem, às 19h, no Barradão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário