A torcida do Esporte Clube Bahia esgotou os ingressos para o clássico Ba-Vi e a Arena Fonte Nova estará completamente lotada para o segundo jogo da final do Campeonato Baiano. O Esquadrão perdeu na ida por 3 a 2 e precisa do triunfo por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo normal. O meia Everton Ribeiro destacou a paixão da torcida pelo clube e afirmou que isso deixa o elenco mais empolgado e confiante.
“A torcida vem dando show. Desde o primeiro dia que cheguei aqui já vi essa paixão, isso nos motiva ainda mais. Poder, diante deles, levantar uma taça. Estamos super empolgados, estamos confiantes, e em nenhum momento vamos deixar de acreditar por eles e por esse título que a gente tem que trazer”, disse o camisa 10.
“Nossa equipe vem crescendo, vem se formando e ficando cada vez mais forte. A gente sabe que estar em alto nível, estar jogando em uma grande equipe como o Bahia, a pressão por vitórias e por títulos é sempre grande. Então, isso é natural. A gente sabe que temos essa responsabilidade e vamos fazer de tudo, estamos treinando bem, nos planejando e fazer o que for planejado para fazer uma grande partida e trazer esse título para a gente”.
O camisa 10 falou sobre os clássicos bastante disputados entre Bahia e Vitória. “Acho que nos grandes jogos é difícil ter um resultado elástico, qualquer equipe que se enfrente com outra grande equipe tem preocupações. A gente não vê goleadas em clássicos, em grandes jogos regionais, mesmo com times considerados mais fortes contra mais fracos, é sempre equilibrado. Futebol é assim, disputado a cada lance, a cada partida é uma história diferente. Nesse jogo não tem favorito, a gente sabe que vamos ter que correr muito atrás e fazer o nosso melhor para ganhar esse título”.
- Bahia avança nas negociações para contratar meia do América-MG
- Vitória encaminha contratação de zagueiro do Grêmio
- Condé fala sobre preparação para o Ba-Vi e busca pelo 2º título no Vitória
- Confira provável escalação do Vitória para a decisão contra o Bahia
- Confira a provável escalação do Bahia para o Ba-Vi decisivo