Edilson diz que Rezende não pode ser banco no Bahia: ‘Tem time grande de olho’

Edilson também revelou que tem clubes grandes de olho no atleta. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em participação no Canal da apresentadora Juliana Guimarães, o ex-atacante Edilson Capetinha fez elogios ao volante Rezende e afirmou que ele não pode ser banco no time do Bahia. De acordo com o ex-jogador, Rezende tem que jogar na sua posição de origem, como primeiro volante, protegendo a defesa. Edilson também revelou que tem clubes grandes de olho no atleta.

 

“Uma coisa que o Bahia vai melhorar muito, olha o que eu tô te falando, o Rezende tem que jogar nesse time, na posição dele, volantão ali, protegendo a defesa, porque sem um volante ali, você fica exposto, perde a pegada, perde tudo. Ele é bom jogador, o Rezende, tem time grande de olho nele”, afirmou em entrevista ao canal da Ju Guimarães.

“Ele perdeu a moral com o Rogério Ceni, porque teve um Bavi que ele foi expulso, eu tava até no Barradão. Ele era pra ter saído jogando, aí o Rogério Ceni botou ele no banco, ele entrou no jogo e foi expulso. É aquele jogador que tá puto, cheio de vontade pra mostrar pro treinador, apesar de que a expulsão foi injusta porque a falta que ele tomou o primeiro amarelo, não era pra cartão”.

Rezende foi anunciado pelo Bahia em 2022, quando disputou 44 jogos, com um gol marcado e uma assistência, sendo peça importante na conquista do acesso à Série A. Em 2023, atuou 53 jogos, marcou 4 gols e deu 3 assistências. Em 2024, entrou em campo 16 vezes, com um gol marcado. Em março deste ano, ele foi sondado pelo Corinthians.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário