Na última quarta-feira, o Esporte Clube Vitória venceu o Itabaiana por 3 a 1 de virada, no Estádio Manoel Barradas, pela Copa do Nordeste. O Leão saiu atrás no placar, mesmo atuando com um jogador a mais, e teve trabalho para conseguir chegar ao primeiro gol diante da grande atuação do goleiro Jefferson, que estava em uma noite inspirada.
Após conseguir empatar com Zé Hugo já no segundo tempo, o Vitória virou com Camutanga, e depois ficou com dois jogadores a mais, alcançando o terceiro tento com Iury Castilho. Apesar do três gols sofridos, o goleiro Jefferson foi o grande destaque do time sergipano.
Após o jogo, o arqueiro foi visto no gramado conversando com o diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, e o presidente Fábio Mota. Em entrevista coletiva, o diretor do Leão explicou o motivo da conversa com o goleiro que tem passagens por Central (PE), Volta Redonda (RJ), Náutico e Santa Cruz.
“O Jefferson, ele não só estava em uma noite inspirada, como é muito bom goleiro. Eu entrei no Náutico em 2011, 2012 e ele já estava. Tive a oportunidade de colocar ele como goleiro principal. Ele teve bom momento. Depois, por questões pessoais, oscilou. Falei com ele antes e depois. O que me incomodou é que, depois do gol do Camutanga [segundo do Vitória], ele ficou cabisbaixo. Ele estava sendo o melhor jogador em campo. A conversa foi para dar parabéns pelo jogo.”
- Ceni vê time misto do Bahia menos criativo e mais competitivo, e valoriza vantagem
- Lateral lamenta derrota na ida, mas vê Jequié vivo contra o Bahia