Vitória está pronto para o primeiro jogo da semifinal do Baianão

o comandante do Leão organizou um treino técnico em espaço reduzido, distribuindo os 22 atletas em quatro times.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano, que acontece neste domingo (10), diante do Barcelona de Ilhéus, às 16 horas, no Estádio Mário Pessoa. Em Ilhéus desde a última sexta-feira, o elenco inicialmente assistiu a um um vídeo com análise técnico sobre o adversário neste sábado.

 

Toda estrutura foi montada pelo clube para a movimentação. Coube ao preparador físico Diego Kami Mura ativar o grupo, enquanto Léo Condé e seu assistente técnico Renato Negrão preparava o espaço para as atividades. Paralelamente, Muriel e Maycon faziam trabalhos específicos com o treinador de goleiros Itamar Ferreira.

Com o time pronto e as questões táticas treinadas na sexta-feira pela manhã, antes da viagem para Ilhéus, o comandante do Leão organizou um treino técnico em espaço reduzido, distribuindo os 22 atletas em quatro times. O trabalho foi concluído por volta das 18 horas e a delegação retornou ao hotel, onde está concentrada. Alguns torcedores, notadamente garotos levados pelos pais, acompanharam a movimentação no Mário Pessoa.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário