Lateral lamenta derrota na ida, mas vê Jequié vivo contra o Bahia

Elivelton lamentou as chances desperdiçadas pela equipe e apesar do revés na ida.

Foto: Reprodução/TVE

O Jequié largou com derrota no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. O time do interior até começou bem o jogo, criou chances, mas acabou sofrendo o gol no final do segundo tempo e perdeu por 1 a 0, no Estádio Waldomiro Borges. A volta será no próximo sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova. O lateral-direito Elivelton lamentou as chances desperdiçadas pela equipe e apesar do revés na ida, garante que o Jipão está vivo na busca por uma vaga na final.

 

“Quando entra em campo, são 11 contra 11, o professor montou uma estratégia para jogar contra a equipe do Bahia, acho que no primeiro tempo a gente conseguiu controlar um pouco as ações, tanto que eles finalizaram pouco o nosso gol, tiveram um pouco de pressão, mas a gente conseguiu mais volume, finalizamos umas duas bolas. No segundo tempo, eles são uma equipe que propõe o jogo, a gente tentou se defender, infelizmente tinha uma bola parada ali, se foi falta ou não, aí não fica a critério nosso, mas a gente fez uma grande partida contra uma grande equipe”, disse.

“A gente vai vivo lá para a Fonte Nova, sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente fez uma grande competição, a gente é uma equipe muito aguerrida dentro da nossa casa, principalmente. A gente mostrou nosso valor jogando contra uma grande equipe, repito, contra o Bahia. Então agora é trabalhar essa semana, ajustar o que a gente errou nesse primeiro jogo e ir lá para fazer uma grande partida”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário