Vitória colocará telão no estacionamento do Barradão para jogo contra o Barcelona

o clube anunciou que colocará um telão no estacionamento do Barradão para os torcedores assistirem a partida.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória enfrenta neste domingo o Barcelona de Ilhéus, às 16 horas, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Através das redes sociais, o clube anunciou que colocará um telão no estacionamento do Barradão para os torcedores assistirem a partida. Os portões vão ser abertos a partir das 13h.

 

Quem for assistir ao jogo no estacionamento do Barradão, também vai poder curtir o show da banda Samba e Suor. A entrada é gratuita para os sócios do clube e custa R$ 15 para quem não é associado ao Rubro-Negro. No ano passado, o Leão fez a mesma coisa para a partida contra o Novorizontino, que garantiu o acesso. Na Série C de 2022, no duelo decisivo contra o Paysandu, os torcedores também assistiram ao jogo no telão instalado no Barradão.

O Vitória encerrou a primeira fase do Campeonato Baiano na vice-liderança, com 19 pontos, empatado com o Bahia, mas ficando atrás no critério de desempate do saldo de gols. A partida de volta da semifinal está marcada para o próximo domingo, desta vez no Barradão. Quem avançar, encara Bahia ou Jequié.

Serviço para Barcelona x Vitória:
Local: Estacionamento do Barradão;
Data: domingo (10);
Abertura dos portões: 13h;
Horários da banda: das 14h às 16h; no intervalo do jogo; das 18h às 19h;
Entrada sócios: gratuita (Faça o seu Check-in para o evento no Vitória App);
Entrada não-sócio: R$ 15.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário