Novos reforços do Vitória não poderão atuar no Campeonato Baiano

o atacante Pablo Baianinho também não poderá atuar na Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Inter

O técnico Léo Condé ganhou seis novos reforços nos últimos dias da janela de transferências e todos eles já estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porém, todos eles não poderão disputar o Campeonato Baiano de 2024, visto que o prazo de inscrição já foi encerrado.

 

O zagueiro Reynaldo, os volantes Luan e Léo Naldi, o meia Jean Mota, e o atacante Luiz Adriano poderão disputar a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A. Já o atacante Pablo Baianinho não poderá atuar na Copa do Brasil, pois já jogou a competição esse ano pelo Jacuipense, que foi eliminado na primeira fase pelo Água Santa.

Reynaldo, Luan e Pablo chegaram por empréstimo até o fim da temporada do Coritiba, São Paulo e Jacuipense, respectivamente. Léo Naldi teve seu passe adquirido junto a Ponte Preta por R$ 3 milhões, enquanto Jean Mota foi comprado junto ao Inter Miami, dos Estados Unidos, por 350 mil dólares (R$ 1,7 milhão). Luiz Adriano, por sua vez, chegou sem custos após rescindir com o Internacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário