Fora do Baianão, Jacuipense anuncia saída do atacante Jeam

Ao todo, o centroavante disputou 56 jogos pelo Leão do Sisal, com 21 gols marcados.

Foto: Divulgação/Jacuipense

Após eliminação na primeira fase do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Jacuipense anunciou a saída do atacante Jeam, de 29 anos, que estava no clube desde 2021, mas com idas e vindas, sendo emprestado para Pacajus, Náutico e Mixto nesse período. Ao todo, o centroavante disputou 56 jogos pelo Leão do Sisal, com 21 gols marcados, sendo inclusive o atual artilheiro do Campeonato Baiano de 2024.

 

Natural de Fortaleza (CE), Jeam Eugenio de Oliveira foi promovido aos profissionais do Bahia em 2014, mas teve poucas oportunidades na equipe principal. Em 2016, foi emprestado ao Capivariano e Cuiabá. O jogador retornou ao Bahia no final de 2016 para atuar no time sub-23, mas logo foi liberado para acertar com o CSA, onde atuou em 7 jogos e não marcou gol.

Passou ainda por América-RN, Jacobina, Juazeirense, Pacajus, Atlético de Alagoinhas, Patrocinense (MG) e Pacajus. Em 2023, foi emprestado ao Náutico (onde disputou 6 jogos na reta final da primeira fase da Série C) e ao Mixto-MT (atuando 2 jogos na Copa Mato Grosso). Pelo Jacuipense, foram 56 jogos e 21 gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário