Condé admite que derrota no Ba-Vi dificulta situação do Vitória no Nosdestão

O Leão saiu do G-4, com 8 pontos, e com os dois jogos que encerraram a rodada nesta quinta-feira, caiu mais duas posições.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

A derrota no clássico Ba-Vi de virada, por 2 a 1, complicou a situação do Esporte Clube Vitória na Copa do Nordeste, restando duas rodadas para o término da primeira fase. O Leão saiu do G-4, com 8 pontos, e com os dois jogos que encerraram a rodada nesta quinta-feira, caiu mais duas posições, sendo ultrapassado por Maranhão e Botafogo-PB.

 

O Maranhão venceu o Itabaiana por 4 a 3 fora de casa, e chegou aos 11 pontos, assumindo a 3ª colocação no Grupo A, empatado com CRB (1º) e Sport (2º). O River-PI, com 10 pontos, fecha o G-4. Quem também passou o Vitória foi o Botafogo-PB, que empatou sem gols com o Treze e chegou aos 9 pontos. O Leão da Barra caiu para a 7ª posição.

O técnico Léo Condé admitiu que o revés dificultou um pouco a situação do Vitória, mas afirmou que o time vai buscar a vitória contra o Fortaleza, neste sábado, na Arena Castelão.

“Em termos de classificação dificultou um pouco. Temos um jogo fora e depois mais um em casa. Vamos tentar mais um resultado positivo para continuar na briga. Foi um jogo muito desgastante”, avaliou Condé.

O treinador também avaliou a estreia de Léo Naldi. “Vinha jogando quase todo o Campeonato Paulista como titular. Com os treinamentos, a gente entendeu que ele teria condição de estrear. A gente sabe que ele tem condição de produzir mais. Ele fez uma estreia correta”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário