Kanu celebra gol no Ba-Vi e agradece confiança de Rogério Ceni

"Feliz pelo gol e mais feliz ainda pelo triunfo", disse o defensor.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O período das entrevistas após o Ba-Vi já estava terminando quando Kanu surgiu na zona mista da Arena Fonte Nova para falar sobre o seu gol marcado contra o Vitória na noite da última quarta-feira (20). Um dos mais cobrados dentro do elenco, o defensor de 27 anos estava acompanhado da mãe, que comparece na arquibancada quando é possível.

 

A primeira etapa da partida já estava no fim quando a bola veio à feição para o zagueiro completar de perna esquerda, balançar a rede e dar o triunfo para o Tricolor diante do maior rival. A confiança dada pelo grupo e pelo técnico Rogério Ceni foi lembrada pelo jogador.

“Feliz pelo gol e mais feliz ainda pelo triunfo. Acho que é sempre mérito de toda equipe. Fico feliz de participar da jogada, de estar em campo, agradecer pela confiança de toda a equipe, do Rogério. Tem momentos difíceis, mas a minha pessoa é nunca deixar de perseverar. Agradeço o carinho do torcedor comigo. Vamos continuar com humildade nesse crescimento para ter uma grande temporada”, disse.

A equipe está garantida nas quartas de final da Copa do Nordeste, mas não há motivo para relaxar. No próximo domingo (24), o adversário será o Maranhão, novamente na Arena Fonte Nova, e Kanu quer voltar a vencer para voltar a entregar um sorriso para Dona Dete.

“Classificação garantida, mas ainda tem a primeira classificação geral. Domingo temos que vir focados para fazer mais um grande jogo e continuar vencendo. É continuar nessa energia para conseguir coisas grandes”, completou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário