Com o sub-20, Bahia está escalado para enfrentar o Botafogo-PB

Como já está classificado, o Bahia poupou o elenco principal e manda a campo o time sub-20.

O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo contra o Botafogo-PB, nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Líder do Grupo B, com 18 pontos, o Esquadrão já garantiu a classificação para as quartas de final e a melhor campanha da primeira fase, enquanto o time paraibano é o 4º no Grupo A, com 12 pontos, e precisa vencer para garantir a classificação.

 

Como já está classificado, o Bahia poupou o elenco principal e manda a campo o time sub-20. O Esquadrão, comandado por Rogério Ferreira, está escalado com: Pedro Cruz; Alex, Kauã Davi, Marcello e Caio Roque; Wendel, Jota, João Coni e Vitinho; Samuel e Tiago.

Quem apita o duelo é o árbitro piauiense Antônio Dib Moraes de Sousa, que terá como assistentes Marcio Iglesias Araujo Silva e Rogerio de Oliveira Braga, ambos também do Piauí. O quarto árbitro será o paraibano Diego Roberto Souza de Melo. Anderson Carlos Goncalves, do Paraná, será o assessor, enquanto o baiano Kleber Moradillo da Silva ficará como analista de campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário