Adversário do Bahia nas quartas do Nordestão demite treinador

A demissão do treinador já estava sendo cogitada desde a derrota para o América-RN, na última rodada do Nordestão. 

Foto: Gabriel França / CNC

Adversário do Esporte Clube Bahia nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Náutico anunciou neste sábado a demissão do técnico Allan Aal, logo após a derrota para o Sport, por 2 a 0, no jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano. A demissão do treinador já estava sendo cogitada desde a derrota para o América-RN, na última rodada do Nordestão.

 

Em 21 jogos na temporada, o Náutico soma nove vitórias, seis empates e seis derrotas. Um aproveitamento de 52,3%. O anúncio da demissão foi feito pelo presidente Bruno Becker, em pronunciamento oficial após a partida contra o Sport.

“Quero me dirigir à torcida alvirrubra e já de início fazer um pedido de desculpas e comunicar o desligamento do treinador Allan Aal, assim como toda a comissão técnica. Nós entendemos que apesar das metas obtidas nesse primeiro trimestre, a performance fez a gente observar e rever o objetivo maior do clube que é a Série C e a subida para a Série B” iniciou o presidente Bruno Becker, em pronunciamento oficial após a partida.

“Continuamos confiando no projeto, mas toda confiança em qualquer projeto não pode afastar os ajustes necessários. Entendemos que o momento é de ajustes e vamos seguir em busca do nosso maior objetivo que é o acesso à Série B”, completou o mandatário alvirrubro.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário