Volante do Vitória relata drama na carreira e celebra volta por cima

Caio celebrou a volta por no futebol após passar por um drama, quando descobriu uma arritmia e precisou ficar uma temporada longe dos gramados.

Foto: Reprodução/Vitória

O volante Caio Vinícius sobre aproveitar a oportunidade no time titular do Vitória diante da ausência de Dudu, que foi afastado após se envolver em confusão no carnaval de Salvador. O meio-campista marcou um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o ABC no Barradão. Em entrevista nesta segunda-feira (12), Caio celebrou a volta por no futebol após passar por um drama, quando descobriu uma arritmia e precisou ficar uma temporada longe dos gramados. Na época, ele jogava no Fluminense.

 

“Como você mesmo disse, tive um longo período inativo, muitas pessoas comentaram que talvez seriam lesões musculares, mas, quando voltei para o Fluminense, no início de 2023, ao refazer os exames de pré-temporada, foi constatado que eu estava tendo uma arritmia no coração. E para o bem e para a continuidade de minha carreira, os médicos acharam melhor que eu ficasse um período inativo, acompanhado de perto pelos médicos do Fluminense e, graças a Deus, deu tudo certo. Foi da forma como esperávamos e hoje estou 100%, me sinto muito bem, e só tenho a agradecer, desde já, ao doutor Fabrício Braga, que me acompanhou lá, o doutor Douglas, do Fluminense, que deram todo o suporte ao clube também, fico muito grato e feliz. Emoção muito grande eu senti naquele jogo por ter feito o gol”, apontou o jogador.

“Realmente foi um período difícil, para mim, para a minha família, de estar passando ali. Talvez muitos acreditavam que eu não voltaria, mas confiando, acreditando em Deus, ele pôde me ajudar e me dar força para voltar e me dar alegria mais uma vez. Não só para mim, mas para o torcedor do Vitória”, Caio Vinícius, volante do Vitória.

“Então, tenho buscado da melhor maneira possível aproveitar essas oportunidades que venho tendo, até porque venho de um período muito longo sem jogar. Então, a cada momento que entro em campo, que treino aqui, eu tento me aperfeiçoar em questão física, técnica, tática, ver as necessidades que o treinador quer que eu melhore, e tem me ajudado bastante. Tenho gostado da evolução que venho tendo, até porque, pelo período que fiquei inativo, no primeiro jogo que fiz de 90 minutos, me senti muito bem, e no último jogo também, me senti muito bem, e acredito que, com o tempo, vou melhorar bastante na questão física e aprimorar questões técnica, tática, para ajudar meus companheiros a levar o clube ao topo, é o que o clube merece”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário