Protagonista do BBB 24 já atuou na divisão de base do Bahia

O baiano de Cajazeiras vem se destacando e é apontado como favorito para levar o prêmio.

Foto: Reprodução

Protagonista do Big Brother Brasil 2024, o baiano Davi já fez parte das divisões de base do Esporte Clube Bahia. A foto, tirada em 2019, mostra o brother no vestiário do Fazendão, antigo Centro de Treinamento do Esquadrão. Ele fez testes para integrar a base do clube e passou, ficando um período no tricolor.

 

Davi tem 21 anos e é motorista por aplicativo. Ele também trabalhou na cozinha do Hospital do Exército de Salvador. Ele fez parte do “Puxadinho” e foi escolhido pelo público para entrar na casa mais vigiada do Brasil com 60,94% dos votos. O baiano, que não era muito de se expor nas redes sociais, tinha apenas 23 seguidores no TikTok, e só criou o perfil do Instagram após entrar para o programa.

O baiano de Cajazeiras vem se destacando e é apontado como favorito para levar o prêmio. Em um mês de BBB, ele já conta com 4,7 milhões de seguidores no Instagram, e já ganhou até hit “calma, calabreso”, criada pela banda La Fúria. O bordão, do humorista Toninho Tornado, virou ainda mais febre aqui fora após o baiano falar dentro da casa durante uma discussão com Lucas Henrique.

Davi pretende usar o dinheiro do prêmio para se formar em medicina. Ele é casado com Mani Reggo, de 41 anos, que tem uma barraca de lanches em Salvador. O sucesso do marido dentro do BBB fez ela atingir quase meio milhão de seguidores no Instagram.

Foto: Reprodução

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário