Atacante do Vitória fala sobre cobrança da torcida por títulos

"é um momento muito especial que eu vivo aqui", disse.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória estreia neste domingo na Copa do Nordeste, torneio que não levanta a taça desde 2010, quando bateu na final o ABC por 2 a 1. No Campeonato Baiano, o último título foi em 2017. Nas últimas cinco edições, o Leão não passou da primeira fase. Porém, em 2024, o Leão vive um momento diferente após o acesso à Série A e o título da Série B no ano passado. O atacante Osvaldo falou sobre a cobrança por títulos no clube.

 

“A torcida cobra sempre, quer ver o time campeão. Nossa mentalidade é de buscar, chegar forte nas competições para que possa voltar a conquistar títulos. Dentro dos bastidores nossa mentalidade é essa”, disse o atacante. 

O atacante vê o momento no Vitória como especial. “Eu tenho muitos momentos positivos na minha carreira, minha família está muito feliz em Salvador. Então é um momento muito especial que eu vivo aqui. Um momento mágico mesmo aos 36 anos, por um clube de Série A, de massa. Sou muito privilegiado. Espero esse ano fazer mais jogos e marcar minha história aqui no Vitória”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário