Vitória está pronto para a estreia no Nordestão; Veja o provável time

Vitória finalizou neste sábado a preparação para o primeiro compromisso pela Copa do Nordeste.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória finalizou neste sábado a preparação para o primeiro compromisso pela Copa do Nordeste 2024. O Leão realizou o último treinamento no gramado do Estádio Alberto Silva visando o duelo contra o Altos, às 16 horas deste domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro.

 

A equipe rubro-negra chegou às 16h20 no Albertão e com liberação miofascial, exercícios de flexibilidade, agilidade e posse de bola comandados pelo preparador físico Diego Kami Mura, abriu os trabalhos. A primeira parte das atividades contou com bolas paradas ofensivas e defensivas. Na sequência, ensaio de faltas, cobranças de pênaltis e complemento com chutes a gol. Finalizadas as movimentações, o grupo retornou ao hotel, jantou e deu início à concentração.

Para a partida, o técnico Léo Condé não terá o goleiro Lucas Arcanjo, que sofreu uma lesão no joelho e deve ficar de fora por 15 dias. A ausência do arqueiro abre espaço para a estreia do experiente Muriel, que foi contratado esse ano.

Com isso, o Leão deve entrar em campo com: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Dudu e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Alerrandro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário