Marinho comenta vaias da torcida do Bahia: ‘Isso tudo é carinho’

"Eu respeito a torcida do Bahia, assim como os jogadores ali", disse.

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

Durante o jogo na Arena Fonte Nova, o atacante Marinho, do Fortaleza, irritou bastante os jogadores e torcedores do Bahia. O jogador reclamou de forma repetida com o árbitro a cada falta sofrida, cobrando sempre cartão amarelo, além de ter tentando cavar um pênalti. Sempre que pegava na bola, o atacante, que se destacou pelo Vitória em 2016, recebia fortes vaias. Após o revés por 2 a 0, Marinho falou sobre as vaias e brincou.

 

“A torcida do Bahia é muito amor. Sabe que eu joguei no rival aqui, quase teve uma negociação para eu vim para o Bahia. Então, isso tudo é carinho. Eu respeito a torcida do Bahia, assim como os jogadores ali. Mas eu também sou aquele cara que estou sempre brincando com o torcedor. O futebol é isso, tem essas brincadeiras. Eles foram felizes hoje de ganhar o jogo”, disse em entrevista na zona mista ao programa BN na Bola da Rádio Salvador FM 92,3.

Marinho foi alvo do Bahia quando foi afastado pelo Flamengo, mas as negociações não foram adiante. Tempo depois, ele aceitou a proposta do Fortaleza, onde vem sendo peça importante da equipe que pode conquistar o título da Sul-Americana, diante da LDU, do Equador. A partida será no estádio Domingo Burgueño, no Uruguai, no dia 28. Antes disso, o Leão do Pici enfrenta o líder Botafogo, pela Série A.

“A gente segue firme trabalhando, na terça-feira temos mais um jogo um seguido do outro, para que a gente possa preparar bem, já que no dia 28 é a nossa competição mais importante, o jogo mais importante do ano e da história do clube também”, disse. “Claro que é o maior objetivo do clube e dos jogadores também. Às vezes bate uma ansiedade, mas é o que a gente tem conversado para segurar um pouco a ansiedade, porque a gente sabe que é o jogo do ano e da história do clube. Vamos nos preparar para fazer o melhor e quem sabe conseguir entrar na história do clube de uma vez por todas”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário