Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Criciúma

O Leão lidera a competição com 58 pontos, quatro na frente do vice-líder Sport.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo para enfrentar o Criciúma, às 16h, no Estádio Heriberto Hulse, pela 31ª rodada da Série B. Para a partida, o técnico Léo Condé ainda não poderá contar com o lateral Zeca e o volante Matheus Trindade, ambos vetados pelo departamento médico. O meio-campista foi liberado na quinta-feira para voltar a correr em torno do gramado, mas ainda não vai reunir condições de jogo.

 

Por outro lado, o comandante rubro-negro terá quatro retornos. O meia Giovanni Augusto, que recuperado da lesão na costela, está de volta, assim como o lateral-direito Railan, que se recuperou das dores no adutor da coxa esquerda. O atacante Mateus Gonçalves também voltou a treinar, e se torna mais uma opção para o setor de ataque.

Em entrevista, o técnico Léo Condé afirmou que não deve fazer mudanças no time e indicou a manutenção da base que vem jogando. Com isso, a única alteração pode ser a volta de Railan no lugar do zagueiro Yan Souto, que jogou improvisado na lateral. O Vitória deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo; Yan Souto (Railan), Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Iury Castilho, Osvaldo e Léo Gamalho.

O Leão lidera a competição com 58 pontos, quatro na frente do vice-líder Sport e cinco acima do 5º colocado. Já o Tigre aparece na 7ª colocação, com 48 pontos, cinco abaixo do G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário