Esporte Clube Vitória segue sem poder contar com o lateral Zeca e o volante Matheus Trindade, porém, ganhou os retornos do lateral-direito Railan, do volante Dionísio, do meia Giovanni Augusto e do atacante Mateus Gonçalves. Porém, a tendência é que Léo Condé repita o time que venceu o Tombense, por 1 a 0, no Barradão. Em entrevista, ele descartou fazer mudanças radicais no time e frisou que a ideia é manter a base que vem atuando.
“A gente busca ter uma base e de uma partida para outra estudar o adversário e criar estratégias para o jogo sem trocar muitas peças. Às vezes uma ou duas peças é normal mudar por uma série de fatores. O que complica é ter que mudar muitas peças de um jogo para outro e acabar mexendo na estrutura. Nas últimas partidas a gente conseguiu repetir uma base, e isso contribuiu muito para a gente vencer os últimos jogos”, disse.
Condé falou o que espera da atuação do time. “Acho que a gente tem que jogar como vem jogando quase todos os jogos da competição. Jogar de forma equilibrada e entender os momentos do jogo. Pressionar um pouco mais o adversário, saber o momento de marcar mais baixo e explorar o contra-ataque. A gente vai tentar dificultar o máximo, para que eles não se sintam confortáveis dentro da partida”, completou.
- Bahia enfrenta o Goiás em duelo de ‘seis pontos’ pela Série A
- Adversário do Vitória, Criciúma tem 73% de aproveitamento em casa
- Técnico do Vitória analisa momento do Criciúma e prevê jogo difícil
- Pentacampeão mundial cogita investir em SAF do Santa Cruz
- Gabriel Xavier avalia concorrência no Bahia e se diz pronto para ser titular