Técnico do Vitória analisa momento do Criciúma e prevê jogo difícil

"Várias equipes passam por momentos de oscilação", disse.

Foto: Reprodução/TV Vitória

O Esporte Clube Vitória pode dar mais um passo rumo à elite do futebol nacional em caso de vitória sobre o Criciúma no domingo, no Estádio Heriberto Hulse, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão tem 58 pontos, sete na frente do 5º colocado. Já o Tigre vive um momento de oscilação e vem de dois jogos sem vencer, que fizeram o time cair para o oitavo lugar, com 48 pontos. O técnico Léo Condé analisou o momento do adversário e não espera jogo fácil.

 

“Várias equipes passam por momentos de oscilação. O Criciúma está passando por esse momento agora. Mas é uma equipe que é um dos melhores mandantes, assim como nós e o Sport. Um jogo difícil. Se a gente trouxer um resultado positivo de lá pode manter a distância em dez pontos ou abrir para 13. Aí fica quase impossível deles nos alcançarem. Temos que ir lá e fazer um bom jogo”, explicou Condé.

“Independentemente da situação, é sempre normal o time da casa se impor perante ao adversário. Por todos os fatores, conhecer o gramado, ter o apoio do torcedor, mas a gente já encarou esse tipo de jogo também. Sport, Atlético-GO, e a gente conseguiu ser forte nesse tipo de confronto. Espero que domingo mais uma vez a gente consiga”.

O Leão lidera a competição com 58 pontos, quatro na frente do vice-líder Sport e sete acima do 5º colocado, Novorizontino. Já o Tigre aparece na 7ª colocação, com 48 pontos, cinco abaixo do G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário