Confira os relacionados do Vitória para duelo contra o Criciúma

Vitória relacionou 22 jogadores para o duelo contra o Criciúma. P

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória relacionou 22 jogadores para o duelo contra o Criciúma. Para a partida, o técnico Léo Condé ainda não poderá contar com o lateral Zeca e o volante Matheus Trindade, ambos vetados pelo departamento médico. O meio-campista foi liberado na quinta-feira para voltar a correr em torno do gramado, mas ainda não reúne condições de jogo.

 

Por outro lado, o comandante rubro-negro terá quatro retornos para o confronto direto. O volante Dionísio e o meia Giovanni Augusto estão treinando normalmente e podem ser relacionados para o jogo. O lateral-direito Railan se recuperou das dores no adutor da coxa esquerda e também fica à disposição. O atacante Mateus Gonçalves também voltou a treinar, e se torna mais uma opção para o setor de ataque.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Thiago Rodrigues

Zagueiros: Camutanga, João Victor, Marco Antônio, Wagner Leonardo e Yan Souto

Laterais: Edson Lucas, Felippe Borges e Railan

Meio-campistas: Dudu, Rodrigo Andrade, Gegê, Giovanni Augusto e Matheusinho

Atacantes: Iury Castilho, Léo Gamalho, Mateus Gonçalves, Osvaldo, Welder, Wellington Nem e Zé Hugo

Criciúma e Vitória se enfrentam no domingo (08), às 18 horas, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O duelo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição com 58 pontos, quatro na frente do vice-líder Sport e sete acima do 5º colocado. Já o Tigre aparece na 7ª colocação, com 48 pontos, cinco abaixo do G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário