Com Giovanni Augusto, Vitória realiza último treino em Salvador antes de viagem

Neste sábado pela manhã, já em solo catarinense, o treinador Léo Condé ultima os preparativos

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou nesta sexta-feira (6), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o último treinamento antes da viagem para enfrentar o Criciúma, às 18 horas de domingo (8), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). O grupo que ficou de fora dos trabalhos táticos participou simultaneamente de uma atividade técnica em campo reduzido sob comando do assistente técnico Ricardo Amadeu.

 

Para a partida em Criciúma, onde o Vitória volta a atuar depois de quatro anos, foram relacionados 22 jogadores. A novidade é o retorno do meia Giovanni Augusto, que sofreu fratura de uma costela e um pneumotórax diante do Ceará, no dia 13 agosto.

O volante Matheus Trindade, em recuperação de estiramento na posterior da coxa esquerda, voltou a dar voltas em torno do campo após cumprir a rotina de tratamento. Já o lateral Zeca ainda não foi autorizado a ir para o campo e nos dois turnos tem realizado tratamento e atividades controladas pela fisioterapia na academia de musculação.

Neste sábado pela manhã, já em solo catarinense, o treinador Léo Condé encerra os preparativos para o duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Vitória ocupa a liderança com 58 pontos ganhos, quatro pontos acima do Sport, e sete acima do quinto colocado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário