Vitória tem dois desfalques e quatro retornos para pegar o Criciúma

Para a partida, o técnico Léo Condé ainda não poderá contar com o lateral Zeca e o volante Matheus Trindade.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após vencer o Tombense, por 1 a 0, o Esporte Clube Vitória volta a campo no domingo para enfrentar o Criciúma. Para a partida, o técnico Léo Condé ainda não poderá contar com o lateral Zeca e o volante Matheus Trindade, ambos vetados pelo departamento médico. O meio-campista foi liberado na quinta-feira para voltar a correr em torno do gramado, mas ainda não vai reunir condições de jogo.

 

Por outro lado, o comandante rubro-negro terá quatro retornos para o confronto direto. O volante Dionísio e o meia Giovanni Augusto estão treinando normalmente e podem ser relacionados para o jogo. O lateral-direito Railan se recuperou das dores no adutor da coxa esquerda e também fica à disposição. O atacante Mateus Gonçalves também voltou a treinar, e se torna mais uma opção para o setor de ataque.

Criciúma e Vitória duelam no próximo domingo (08), às 18 horas, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O duelo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição com 58 pontos, quatro na frente do vice-líder Sport e sete acima do 5º colocado, Novorizontino. Já o Tigre aparece na 7ª colocação, com 48 pontos, cinco abaixo do G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário