Bahia pode reencontrar velhos conhecidos no duelo contra o Goiás

Com os desfalques, o técnico do Goiás já começa a pensar nos substitutos.

Foto: Isabela Azine

Goiás e Bahia fazem confronto direto neste sábado, às 16 horas, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, valendo pela rodada 26 do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Armando Evangelista não poderá contar com três titulares: o lateral-direito Maguinho, o volante Morelli e o atacante Allano, todos eles suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Botafogo.

 

Com os desfalques, o técnico do Goiás já começa a pensar nos substitutos, e dois deles podem ser velhos conhecidos da torcida do Bahia. Para a lateral-direita, Apodi – que passou pelo Vitória em 2006-2007 e 2009 e pelo Esquadrão em 2010 – disputa posição com Bruno Santos e Apodi. O lateral de 36 anos está no clube goiano desde 2021. Em 2023, soma 30 jogos, com 5 gols e 1 assistência.

Para a vaga de Allano, que também já vestiu a camisa do Bahia, uma das opções é Alesson, que defendeu o Bahia em 2020-2021. Ele tem 45 jogos pelo time goiano, com 4 gols e 3 assistências. Outra opção é Vinícius. Palacios volta a ficar à disposição após cumprir suspensão, mas corre por fora.

Luís Oyama, que não pôde enfrentar o Botafogo por força de contrato, e Raphael Guzzo são os nomes disponíveis para o lugar do volante Morelli.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário