O Esporte Clube Bahia tem jogo decisivo no sábado, contra o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 18ª colocação, com 25 pontos, dois a menos que o Esmeraldino, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O atacante Rafael Ratão, em entrevista coletiva, falou sobre a importância do confronto e afirmou que o time fará de tudo para vencer.
“Nenhum jogo é fácil. A gente tem que entender que tem um time do outro lado. Procuramos fazer o máximo. Com Ceni, ganhando uma fora e perdeu outra. Eu tenho certeza que vamos fazer de tudo para buscar os três pontos. É uma final […] Tudo é aprendizado. Temos que passar por momentos difíceis. É seguir trabalhando”, disse.
Nos últimos cinco jogos, a defesa do Bahia foi vazada nove vezes. O jogador também falou sobre os problemas defensivos. “Nós estamos trabalhando, entendendo o trabalho de Ceni. É um estilo mais tático, marcando mais, pegando a forma de jogar. Os atacante estão fazendo o que têm que fazer. O mais importante é trabalhar bem na semana”.
- Bahia nunca venceu o Goiás fora de casa pela Série A; Veja retrospecto
- Santoro se posiciona sobre arbitragem: ‘O Bahia estará sempre atento’
- Definido o adversário do Fortaleza na final da Copa Sul-Americana
- Condé espera bom jogo do Vitória contra o Criciúma: ‘Já mostramos força fora’