Com treino em grama sintética, Vitória está pronto para pegar o Criciúma

o elenco utilizou dois campos de grama sintética e cobertos da FairPlay Floripa.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Neste sábado (07), o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para o duelo contra o Criciúma. Por conta das chuvas e trovões, o elenco utilizou dois campos de grama sintética e cobertos da FairPlay Floripa, de propriedade do ex-atacante Evandro, que defendeu o Leão na década de 90. No local funciona a escolinha de futebol do Avaí e está localizado em frente ao Estádio da Ressacada, do clube catarinense.

 

Segundo a assessoria rubro-negra, o início das atividades na manhã deste sábado foi com uma série de exercícios lúdicos. Na sequência, o preparador físico Diego Kami Mura comandou um trabalho com os jogadores usando tênis. “Devido à chuva, nosso objetivo foi movimentar os jogadores, que puderam descansar até mais tarde”, explica o preparador físico. Os trabalhos foram iniciados às 10 horas.

Os goleiros Lucas Arcanjo e Thiago Rodrigues participaram de um treino específico na grama sintética ministrado pelo treinador Itamar Ferreira. Finalizada as atividades, o técnico Léo Condé ordenou que todos seguissem para o ônibus que conduziu a delegação de retorno ao hotel.

Criciúma e Vitória duelam neste domingo (08), às 18 horas, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O duelo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição com 58 pontos, quatro na frente do vice-líder Sport e sete acima do 5º colocado, Novorizontino. Já o Tigre aparece na 7ª colocação, com 48 pontos, cinco abaixo do G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário