Marcos Felipe comenta saída de preparador e celebra chance de trabalhar com Ceni

Marcos Felipe comentou sobre a saída do preparador de goleiros Rui Tavares.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

O goleiro Marcos Felipe concedeu entrevista nesta quarta-feira (13), e falou sobre a chance de trabalhar com o técnico Rogério Ceni, que foi um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro, fazendo história com a camisa do São Paulo e da Seleção Brasileira. O arqueiro tricolor frisou que Ceni é uma “referência nacional e mundial”.

 

“Em relação ao professor Rogério Ceni, sabemos que ele é um referência nacional e mundial. Ele tem galgado essa profissão de treinador agora. É referência e exemplo para todos nós. Estamos colher frutos com ele aqui”, disse Marcos Felipe, goleiro do Bahia.

Ele falou sobre os primeiros dias de trabalho com Ceni. “Ele passou uma mensagem de que precisamos colocar o Bahia novamente no patamar que tem que estar. Ninguém está acomodado com a situação que estamos. Ele passou essa mensagem de buscar voos mais altos. Se Deus quiser, no final da temporada, vamos buscar uma vaga na Sul-Americana”.

Marcos Felipe comentou sobre a saída do preparador de goleiros Rui Tavares. “Nós sabemos que dentro do futebol existem mudanças e nós temos que nos adaptar o mais rápido possível. O Rui foi um preparador de goleiros que me ensinou bastante, cresci muito com ele aqui e agradeço o trabalho feito por ele, juntamente com a comissão do mister Paiva também. Exaltar o trabalho que o Duda vem fazendo com a gente, um profissional de excelência que tem sido convocado em várias situações para a Seleção. Ninguém chega na Seleção Brasileira se não tiver muito trabalho e muita competência. O Duda tem nos ajudado e mantido o trabalho que nós estávamos fazendo, passou confiança total e espero que tenha continuidade no que a gente estava fazendo nos dias atrás”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário