Goleiro do Bahia projeta ’16 finais’ e garante foco do elenco para buscar recuperação

"São adversários muito difíceis, apesar do momento que estão vivendo", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após empatar com o Vasco, por 1 a 1, na Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia terá mais dois confrontos diretos em sequência. Nesta quinta-feira, enfrenta o Coritiba, às 20h, no Estádio Couto Pereira. Depois, recebe o Santos na Fonte Nova. O goleiro Marcos Felipe falou sobre essas partidas, que são de suma importância na luta contra o rebaixamento. Ele frisou que o Bahia tem mais 16 finais e garantiu que o elenco está focado.

 

“São adversários muito difíceis, apesar do momento que estão vivendo. Nós temos que colocar na cabeça que nós somos capazes de conseguir os triunfos. Trabalhar, estudar bastante e estar bem concentrado, acreditar na força do nosso grupo. Todo mundo vai ter sua oportunidade de ajudar o Bahia, nós estamos bem focados para conseguir nossos objetivos”.

“A motivação sempre existe. Se tratando de confronto direito, sabemos que são 38 finais e restam agora apenas 16. Temos que conseguir o máximo de triunfos possíveis para se livrar logo dessa situação e terminar a temporada em um momento melhor”.

O time de Curitiba é o lanterna da Série A, com 14 pontos, com um jogo a menos. Vale ressaltar que o Bahia tem um ponto a mais que o Santos, que abre a zona de degola.

“Nós sempre entramos em campo para vencer. Sabemos que o Coritiba, apesar de não estar conseguindo resultados positivos, é um adversário muito difícil no Couto Pereira. Então temos que respeitar, mas respeitar pressionando a bola, fazendo gols, e, consequentemente, trazendo os pontos para casa”, explicou marcos Felipe.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário