Coritiba x Bahia: onde assistir ao jogo pela 23ª rodada da Série A

A partida terá transmissão ao vivo no Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View

Foto: Divulgação/Coritiba

Bahia e Coritiba se enfrentam às 20 horas desta quinta-feira, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que irá marcar a estreia do técnico Rogério Ceni. O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, com 22 pontos, um ponto acima do Santos, que abre a zona de rebaixamento. Já o Coxa aparece na lanterna com 14 pontos e um jogo a menos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo é o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, que faz parte do quadro de arbitragem da FIFA. Ele terá como assistentes Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Daniel do Espirito Santo Parro. O quarto árbitro será o paranaense Luiz Alexandre Fernandes. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Emerson de Almeida Ferreira, de Minas Gerais, com o auxílio de Frederico Soares Vilarinho, Michel Patrick Costa Guimarães e Regildenia de Holanda Moura.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário