Meia elogia Condé e mira título da Série B para fazer história no Vitória

Giovanni Augusto reconhece que se manter no topo não é fácil, mas destacou a torcida e a união do elenco.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

A principal meta de quem disputa o Campeonato Brasileiro da Série B é terminar dentro do G-4, porém, além do acesso, o Esporte Clube Vitória também trata a briga pelo título como principal objetivo. Em entrevista nesta sexta-feira, o Giovanni Augusto falou sobre a boa fase do Leão e afirmou que o objetivo é conquistar um título nacional para entrar para a história no clube. Nesse momento, o Rubro-Negro lidera a Série B, com 41 pontos, empatado com o Sport.

 

“Sem dúvida nenhuma, hoje esse é nosso principal foco. Entrar para a história do clube com um título nacional. Por consequência o acesso vem. Então sem dúvida é nosso principal foco. Até porque nossa equipe conseguiu demonstrar durante a competição que tem competência para ir atrás desse objetivo sonhado pelo clube. Acredito que temos totais condições de continuar mantendo esse nível de concentração para levantar essa taça tão importante para o clube”, afirmou o jogador.

Giovanni Augusto reconhece que se manter no topo não é fácil, mas destacou a torcida e a união do elenco. “Realmente não é fácil você se manter ali por muito tempo em primeiro. (…) A força do grupo e a nossa torcida. A gente com certeza está muito forte na competição com esses dois fatores. A torcida dispensa apresentações. Todo mundo sabe o quanto é difícil jogar aqui no Barradão, no nosso caldeirão. Todo ficam impressionados com a torcida, com a festa que eles estão fazendo. A união do grupo também está fazendo a diferença. Todo mundo no momento certo vai contribuir para os objetivos do clube”.

O meia também fez elogios ao técnico Léo Condé. “Léo Condé é um treinador muito competente, um cara muito estudioso, que com certeza vai ser um dos maiores nessa galera nova que está buscando espaço. Ele costuma conversar muito com o grupo, sempre trazendo ideias novas. Com certeza um dos principais motivos da nossa equipe estar bem no campeonato. Fico feliz de trabalhar com ele e espero de alguma forma poder continuar ajudando. Tenho certeza que o melhor ainda vai chegar na vida dele. Merece tudo de bom sempre”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário