Bahia está pronto para enfrentar o América-MG; Veja provável time

O atacante Biel fez um treino à parte no campo 2.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

Na manhã deste sábado (05), o elenco do Esporte Clube Bahia encerrou a semana de preparação para o duelo diante do América Mineiro. O início dos trabalhos em campo foi um treino técnico, de apenas um toque na bola. Depois, um treino de posse de bola, seguido do treino tático, no qual foi escalada a provável equipe titular. Ao final, bolas paradas ofensivas e defensivas.

 

Antes do campo, conversa no auditório e um rápido aquecimento na academia. O atacante Biel fez um treino à parte no campo 2. Ele segue como desfalque e sem previsão de retorno. Por outro lado, o zagueiro Kanu retorna ao time titular após cumprir suspensão. A única fica na lateral-esquerda. Matheus Bahia e Camilo Cándido disputam posição.

O Bahia deve entrar em campo com Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Gabriel Xavier e Matheus Bahia (Camilo Cándido); Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir e Rafael Ratão.

Bahia e América-MG se enfrentam neste domingo (06), às 18h30, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa o 17º lugar, com 15 pontos, um abaixo do Goiás, primeiro time fora do Z-4, enquanto o Coelho é o vice-lanterna, com 10 pontos, e um jogo a menos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário