Volante da Ponte Preta reclama da arbitragem após empate com o Vitória

"A arbitragem, infelizmente, em alguns jogos, vem para prejudicar a gente, e hoje não foi diferente"

Foto: Reprodução/Premiere

A Ponte Preta chegou a abrir 2 a 0 com menos de 15 minutos diante do Vitória, neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, porém, perdeu Matheus Jesus expulso aos 18 minutos após intervenção do VAR e acabou não conseguindo segurar a pressão do Leão, que diminuiu com Léo Gamalho, cobrando pênalti, e empatou com Iury Castilho. Em entrevista após o jogo, o volante Léo Naldi criticou a arbitragem.

 

“Estou focado na Ponte Preta, vou fazer meu melhor aqui. A arbitragem, infelizmente, em alguns jogos, vem para prejudicar a gente, e hoje não foi diferente”, disse o volante. 

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 38 pontos e ocupa agora a vice-liderança, atrás apenas do Novorizontino, que venceu o Vila Nova por 3 a 1 e chegou aos 39 pontos. Sport, com 38, e Vila Nova, com 35, fecham o G-4. Já a Ponte Preta segue na 13ª colocação, com 23 pontos.

Agora o Esporte Clube Vitória retorna para Salvador e volta a campo na quarta-feira (02), para enfrentar o lanterna ABC, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já a Ponte Preta visita o Criciúma, no mesmo dia, às 19h, no Estádio Heriberto Hulse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário