Ex-Bahia e São Paulo, lateral é preso após esfaquear irmão no Piauí

a vítima sofreu um corte na altura do abdômen e foi encaminhado ao hospital.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com passagens por Bahia, São Paulo, Botafogo, entre outros clubes do futebol brasileiro, o lateral-direito Régis foi preso na quarta-feira (05) por tentativa de homicídio. De acordo com informação do portal ge.globo, o jogador feriu o próprio irmão com golpes de faca, em uma pousada na cidade de Corrente, localizada a cerca de 840 km ao sul de Teresina, no Piauí.

 

Segundo relatório da polícia, a vítima sofreu um corte na altura do abdômen e foi encaminhado ao hospital para atendimento e, em seguida, à delegacia para prestar depoimento. O jogador, por sua vez, estava caído no chão, possivelmente embriagado. Régis foi autuado em flagrante.

Natural de Brasília, Régis Ribeiro de Souza surgiu no Legião e acumula passagens por CFZ-DF, Goiás, Guaratinguetá, São Bernardo, Marcílio Dias, Paysandu, Ponte Preta, Bahia, Portuguesa, Botafogo, Capivariano, Red Bull Brasil, Luverdense, Guarani, São Bento, São Paulo, CSA, Juventus Jaraguá, Gama, União Cacoalense, Fast Clube, Sampaio Corrêa-RJ, Volta Redonda, Paranoá, ASA, CRAC, Sobradinho, Tocantins Miracema e São Caetano.

Régis Souza foi contratado pelo Bahia por indicação do técnico Jorginho, com quem havia trabalhado na Ponte Preta, em 2013. Ele chegou ao Esquadrão em 2017, porém, fez apenas dois jogos e acabou dispensado em agosto de 2017. Após deixar o Tricolor, passou por São Bento, antes de ser contratado pelo São Paulo, em 2018, onde disputou 17 jogos, mas acabou dispensado por problemas extracampo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário