Com Cauly em tratamento, Bahia segue preparação de olho no Cuiabá

O meia Cauly deu continuidade ao tratamento, assim como David Duarte, Danilo Fernandes e Biel.

Foto: Divulgação/Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia seguiu com os preparativos na manhã desta quinta-feira (6) para enfrentar o Cuiabá, no sábado, às 16 horas, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. De acordo com a assessoria, após vídeo no auditório, os atletas participaram de um pré-treino na sala de musculação. Em seguida, no campo 1, o treinador Renato Paiva comandou um treinamento tático dividido em duas etapas.

 

No fim, em espaço reduzido, orientou o grupo em mais um treino técnico. O meia Cauly deu continuidade ao tratamento, assim como David Duarte, Danilo Fernandes e Biel. Jacaré, além da fisioterapia, fez uma atividade na academia. O último treinamento antes da partida já será em Cuiabá, na tarde desta sexta (7), às 16h.

O Esquadrão, que vem de derrota para o Grêmio por 2 a 1 na Fonte Nova, ocupa a 15ª colocação, com 12 pontos, um acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o Dourado venceu o Santos por 3 a 0 na última rodada e aparece em 13º, com 15 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário