Bahia tem desfalque, dúvida e retornos para enfrentar o Cuiabá

O meio-campista Thaciano e o atacante Vinícius Mingotti, que não podem atuar pela Copa do Brasil, voltam a ficar à disposição.  

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro da Série A após o empate amargo diante do Grêmio, por 1 a 1, na Arena Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para o próximo compromisso, contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, o técnico Renato Paiva conta com dois retornos. O meio-campista Thaciano e o atacante Vinícius Mingotti, que não podem atuar pela Copa do Brasil, voltam a ficar à disposição. Os dois vêm sendo titulares.

 

Por outro lado, o lateral-direito Cicinho recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio por 2 a 1 e cumpre suspensão automática. Paiva conta com André como opção para o setor. Outra opção seria mudar o esquema para o 3-5-2. O meia Cauly foi substituído no intervalo da partida de terça-feira reclamando de dor na região da coxa. Ele passará por exame de imagem para saber a gravidade da lesão. Portanto, é tratado como dúvida.

Bahia e Cuiabá se enfrentam às 16h deste sábado (08), na Arena Pantanal, em Mato Grosso. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de derrota para o Grêmio por 2 a 1 na Fonte Nova, ocupa a 15ª colocação, com 12 pontos, um acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o Dourado venceu o Santos por 3 a 0 na última rodada e aparece em 13º, com 15 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário