Após o empate amargo por 1 a 1 contra o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A. Precisando vencer para se afastar do Z-4, o Esquadrão enfrenta o Cuiabá, no sábado (08), às 16h, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada. Nesse momento, o Tricolor é o 15º colocado, com 12 pontos, apenas um acima do Goiás, que abre o Z-4.
Na entrevista após a partida contra o Grêmio, o técnico Renato Paiva foi perguntado se irá priorizar a Copa do Brasil, já que quarta-feira que vem tem o jogo de volta, em Porto Alegre. O treinador descartou e garantiu que o Bahia vai com força máxima diante do Cuiabá.
“Jogo é jogo, se vou priorizar a Copa, corro o risco de não ganhar o jogo e cair na classificação e aumentar o número de jogos sem ganhar. Cuiabá, viagem terrível, ambiente quente, mas é o que é. Agora é jogo a jogo. Vou para o Cuiabá pensando na Copa em termos de gestão de elenco. E vamos treinar para melhorar a equipe nesses jogos”.
- Com Cauly em tratamento, Bahia segue preparação de olho no Cuiabá
- Bahia tem desfalque, dúvida e retornos para enfrentar o Cuiabá
- Vitória deve receber adiantamento de R$ 3 milhões da Libra
- Sem espaço no Sport, atacante ex-Bahia acerta com a Chapecoense
- FBF define fórmula do Campeonato Baiano Sub-15 e Sub-17