Nesta terça-feira (27), durante inauguração da nova loja oficial do Esporte Clube Vitória, em um shopping de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, o presidente Fábio Mota falou sobre os últimos tropeços do time no Campeonato Brasileiro da Série B, para Criciúma e Guarani. O mandatário frisou que o revés dentro de casa para o time catarinense foi bastante sentido.
“Derrotas vão acontecer. A gente sabe que não vai ganhar todas. Evidente que a gente não queria perder para o Guarani lá dentro, o que não é uma coisa de outro mundo. Perder para o aqui [em casa]Criciúma sim, foi uma derrota sentida por a gente ter perdido em casa. Se você parar para analisar, nunca vencemos tanto fora como este ano”, disse Mota.
O gestor rubro-negro revelou que o Vitória tem o planejamento definido de terminar o primeiro turno com 32 pontos somados e que com 64 se garante na Série A de 2024. O Leão atualmente soma 25 pontos e ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação.
“Nós temos um planejamento e pretendemos virar o primeiro turno com 32 pontos. Entendemos que com 64, subiremos. Evidente que as derrotas abatem, mas também tem os ensinamentos. Amanhã não tem outro resultado do nosso planejamento que não seja ganhar o jogo. A gente tem uma meta traçada porque o objetivo é a Série A”, concluiu.
- Série B: Criciúma vence e retira o Vitória do G-4; Sport empata fora
- Emílio lamenta tropeço do Juazeiro em casa: ‘Agora é pensar em 100%’
- CBF pretende definir técnico interino da Seleção ainda nesta semana