CBF pretende definir técnico interino da Seleção ainda nesta semana

Ramon Menezes comandou a seleção brasileira principal nos três primeiros amistosos do ano.

Foto: Pedro Vale / CBF

Confiante na vinda de Carlo Ancelotti em junho de 2024, quando encerra seu contrato com o Real Madrid, a Confederação Brasileira de Futebol vai ter um técnico interino até a chegada do italiano, porém, não será Ramon Menezes, que comandou a seleção brasileira nos três primeiros amistosos do ano. A entidade pretende definir o técnico interino ainda nesta semana.

 

Ramon Menezes, que é técnico da categoria sub-20, comandou a seleção brasileira principal nos três primeiros amistosos do ano. No entanto, as duas derrotas, para Marrocos (2×1) e Senegal (4×2), fez com que o treinador virasse uma incógnita. Ele deve voltar para a equipe sub-20 e é o principal nome para assumir o projeto olímpico, de acordo com o GE.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, não quer contratar algum treinador de time brasileiro para não prejudicar a equipe de seu país e, Jorge Jesus, que está sem clube, sofre muita resistência na cúpula da entidade e também dificilmente aceitaria o cargo por um ano. O português, com passagem pelo Flamengo, tem proposta da seleção da Arábia Saudita.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário