Bahia se acerta com o Sport e Juba se apresenta no dia 3, diz radialista

o jogador já teria comunicado para seus companheiros de clube que só permaneceria por mais uma semana.

Foto: Anderson Stevens/Sport

Destaque do Sport na temporada 2023, o meia-atacante Luciano Juba pode antecipar sua vinda para o Esporte Clube Bahia, com quem tem um pré-contrato assinado. O vínculo do atleta com o Leão da Ilha encerra no dia 31 de agosto, e ele só iria se apresentar ao Esquadrão no início de setembro. No entanto, segundo informação divulgada pelo radialista Márcio Martins, os clubes chegaram a um acordo e o jogador deve se apresentar ao Tricolor na próxima segunda-feira (3), dia de abertura da janela de transferências do futebol brasileiro.

 

Ainda segundo as informações, o jogador já teria comunicado para seus companheiros de clube que só permaneceria por mais uma semana. Juba está lesionado e não enfrenta a Chapecoense nesta terça-feira (27). Com isso, sua despedida do clube pernambucano deve acontecer no próximo domingo (2), contra o Ceará, na Ilha do Retiro.

Natural de Serra Talhada (PE), Luciano Batista da Silva Júnior, mais conhecido como Luciano Juba, foi revelado pelo Serra Talhada e chegou ao Sport em 2018, inicialmente para reforçar o time sub-20, atuando também pela equipe sub-23. Foi promovido ao elenco principal em 2020, quando disputou 28 jogos e deu 3 assistências na sua primeira temporada como profissional.

Em 2021, teve uma rápida passagem pelo Confiança, por empréstimo, atuando 16 jogos, com 1 gol e 1 assistência, mas retornou ao Sport no mesmo ano. Em 2022, Juba marcou 10 gols e deu 9 assistências em 57 jogos, se tornando o principal jogador do time pernambucano. Em 2023, vive uma excelente fase, e até aqui, são 18 gols e 15 assistências em 41 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário