Em entrevista após o revés no Maracanã, para o Fluminense, o treinador Renato Paiva falou sobre o planejamento do Esporte Clube Bahia para a segunda janela de transferências, que começa no dia 3 de julho e vai até 2 de agosto. O Esquadrão tem acerto encaminhado com o lateral-direito Gilberto, mas ainda não conseguiu chegar a um acordo com o Benfica, que está fazendo “jogo duro” e não pretende liberar o jogador nesse momento. Paiva afirmou que o clube não fará loucuras.
“É um pouco olhar para a janela e aproveitar o que se pode fazer. Não se vai entrar em loucuras. Nenhum grupo faz isso com nenhuma equipe, a não ser com o Manchester City. Estamos todos com os pés no chão. O planejamento nunca é fechado no futebol, sempre é revisado ao longo do tempo. Estamos fazendo isso”.
“Estamos olhando as oportunidades do mercado para as necessidades e vamos ter calma e tranquilidade. Quando abrir o mercado, que já se possa trazer um ou outro jogador para trabalhar rápido possível. Timing não é controlável por nós. É o entendimento de quem compra, quem vende. É questão de aguardar, mas as coisas estão sendo trabalhadas e pensadas”.
- Ex-Vitória, atacante do Ceará recebe proposta do São Paulo
- Louzer elogia atuação do Guarani diante do Vitória: ‘Mérito do grupo’