Nesta terça-feira, véspera do confronto contra o Sampaio Corrêa, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Gegê concedeu entrevista coletiva e falou sobre a pressão pela vitória após dois tropeços seguidos do Leão (Criciúma e Guarani). O jogador admite que é preciso melhorar na defesa, no meio e no ataque para retomar o caminho dos triunfos.
“Vitória amanhã vai ser muito importante. Vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor, e aqui a gente tem mostrado que temos sido fortes e vamos continuar assim, se Deus quiser, vencendo em casa que é bastante importante […] Acho que em todos os fundamentos. Temos que melhorar na defesa, no meio e no ataque”.
“A gente sabe da camisa que a gente veste, o time que a gente está. A gente sabe que o Vitória tem uma grande pressão. É preciso ter mentalidade forte para reverter essa situação e voltar a vencer amanhã”, pontuou o jogador.
Gegê destacou a importância do retorno de Camutanga. “Camutanga é um grande jogador, grande zagueiro, tem nos ajudado muito. João Victor também, nos ajuda bastante. A gente está bem servido na posição. Creio que eles têm desempenhado bom futebol. Infelizmente, às vezes acontece de a gente perder, mas não é só a a defesa que erra quando toma o gol. O grupo todo, todos os jogadores têm uma parcela de culpa. Acredito que, amanhã [quarta-feira], não vamos sofrer gols e vamos sair com a vitória, disse o meia.
O jogador citou o fato de Léo Condé conhecer o Sampaio Corrêa. “Pode sim. Acredito que a maioria dos jogadores que estão no Sampaio pôde trabalhar com o Léo no ano passado. Acho que ele vai trazer excelentes dicas para a gente conseguir a vitória”.
- Emílio lamenta tropeço do Juazeiro em casa: ‘Agora é pensar em 100%’
- CBF pretende definir técnico interino da Seleção ainda nesta semana
- Vitória inaugura loja em Lauro de Freitas e lança nova camisa de treino
- Juazeiro e UNIRB empatam e seguem fora do G4 na Série B do Baiano
- Confira as convocadas da seleção brasileira para Copa do Mundo Feminina