Ednaldo revela contato com Carlo Ancelotti: ‘A gente espera que dê certo’

O mandatário da CBF espera por um acerto com o experiente técnico. 

Foto: Getty Images

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) segue tentando convencer o técnico italiano Carlo Ancelotti a aceitar a convite para comandar a Seleção Brasileira, porém, ainda está distante de um acerto. Em entrevista ao Globo Esporte, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, revelou contatos que teve com o treinador do Real Madrid, inclusive nesta terça, e afirmou que pretende definir o caso até o fim desse mês. O mandatário da CBF espera por um acerto com o experiente técnico.

 

“Sim, sim, tivemos contatos e acho que teremos uma definição bem nítida no máximo até dia 30 desse mês. Aí então esclareceremos a todos vocês. Mas continua o nosso plano A, que é exatamente o Carlo Ancelotti, a gente espera que dê certo”.

Antes, Ednaldo não descartou esperar Ancelotti até 2024, quando acaba o contrato dele com o Real Madrid. Porém, e nova entrevista, o presidente da CBF se esquivou sobre o assunto:

“Na realidade, eu entendo que como até dia 30 temos a possibilidade de esse plano A e tudo o que tiver em relação a essas outras hipóteses eu pretendo falar depois disso, porque tenho que ouvir nossos pares de diretoria. Também vou aproveitar esses jogo, aqui e em Portugal, para trocar ideia com os atletas pois eles fazem parte de todo esse trabalho que a CBF desenvolve. A gente sempre busca ouvir todos eles dentro de uma relação bem aberta, para que eles possam opinar”.

Se não chegar a um acordo com Carlo Ancelotti, a CBF vai atrás de outras opções. No futebol brasileiro, nomes como Abel Ferreira e Fernando Diniz, são cogitados. O português Jorge Jesus, sem clube após deixar o Fenerbahçe, da Turquia, também é cotado. O treinador ex-Flamengo tem uma proposta da da Arábia Saudita, mas aguarda uma definição da Seleção Brasileira.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário