Nesta terça-feira (13), o Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O clube informou atualizou a situação dos jogadores que estão em recuperação de lesões, e três deles já foram para o campo. O Vitória volta a jogar dia 25 contra o Guarani, em Campinas (SP), por causa da data FIFA, e os departamentos médico e físico irão trabalhar para colocar esses jogadores em condições de aproveitamento pelo técnico Léo Condé. Quatro ficaram sob comando do preparador físico assistente Vinícius Franco.
CONFIRA A SITUAÇÃO DE CADA UM:
Léo Gamalho – Voltou a treinar segunda-feira na academia, após a cirurgia para retirada de um tumor maligno, e nesta terça foi para o campo, onde fez atividades sem forçar os músculos superiores;
Welder – Após o exame de controle da lesão na face anterior da coxa direita apresentar resultado negativo, foi liberado pelo departamento médico e correu em torno dos campos do CT;
Vicente – Segue na transição depois de ficar recuperado de lesão muscular na posterior da coxa esquerda;
Dionísio – Além da habitual corrida em torno do campo, fez um trabalho de propriocepção. O volante segue cumprindo o prazo de recuperação para cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior.
MATHEUSINHO
O atacante foi nesta terça-feira pela primeira vez para o campo depois que sofreu a lesão ligamentar no joelho direito. O atleta realizou alguns movimentos com orientação do fisioterapeuta Clício Alves.
RAILAN
O exame de imagem realizado pelo lateral-direito constatou lesão na posterior da coxa e ele está em tratamento com os fisioterapeutas.
- Vitória encontra dificuldades para contratar centroavante do Cruzeiro
- Goleiro do Bahia é convocado para Seleção Brasileira Sub-15
- Dirigentes de clube japonês conhecem as instalações do Vitória
- Paiva projeta sequência difícil do Bahia contra Palmeiras e Fluminense
- Vitória consegue disputar jogadores com clubes da Série A, afirma presidente