Em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, falou sobre a busca por reforços para a segunda janela de transferências, que abre em julho, e será decisiva para qualificar o elenco visando a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. O mandatário destacou que o clube está com salários em dia e com uma excelente estrutura, e que por isso, tem condições hoje de disputar jogadores de igual para igual com clubes da Série A.
“Só pra você ter ideia, no mês passado a gente pagou o salário dia 19. Salário de carteira dia 19, pagando as imagens dia 30. Então isso nos credencia a disputar jogadores. Vitória é uma instituição forte, com camisa forte. Tem mais de três milhões e meio torcedores e todo mundo quer jogar no Vitória. E ainda mais pagando em dia. Tem uma estrutura que cada dia a gente melhora ela. Nós temos a melhor estrutura do Nordeste, uma das melhores do Brasil”.
“O Vitória tem sete campos de futebol e está indo para mais dois novos campos de futebol. Tem uma concentração que poucos clubes do Brasil tem. Tem as condições de trabalho, uma das do Brasil. Nós reformulamos todas as condições de trabalho do Vitória. Se você for na fisioterapia e na fisiologia urgente não deve a nenhum clube com a quantidade de equipamentos que a gente comprou. Então isso nos dá o direito de disputar de igual pra igual e ganhamos de clube da Série A já. Ganhamos todas as que nós tentamos este ano, nós conseguimos. E esperamos que continue assim nessa próxima janela”, declarou.
- Condé fala sobre busca do Vitória por reforços: ‘Tem que ser estratégico’
- Paiva atribui lesões no Bahia ao desgaste e calendário apertado
- Fábio Mota demonstra confiança na permanência de Rodrigo Andrade
- Lateral tem lesão grau 2 e desfalca o Vitória por pelo menos um mês
- Vitória tem dois pontas apalavrados e negocia com atacante do Cuiabá