O Santos está escaldo para enfrentar o Esporte Clube Bahia logo mais, às 19h, na Vila Belmiro. No CT Rei Pelé, o técnico Odair Hellmann conta com os retornos do lateral-esquerdo Lucas Pires e do atacante Mendoza. Com isso, ele deve manter a base da equipe que venceu o Esquadrão na última semana por 3 a 0. O atacante Soteldo ainda está na transição física no gramado. O meia Luan Dias está em processo final de transição física. Já o meio-campista Sandry se recupera de procedimento para tratar infecção na face.
O Santos está escalado com: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima, Ângelo, Deivid Washington e Mendoza.
Quem apita o duelo é o árbitro Sávio Pereira Sampaio, do Distrito Federal. Os assistentes são Bruno Boschilia e Leila Naiara Moreira da Cruz. O trio pertence ao quadro de arbitragem da FIFA. O quarto árbitro será o paulista Thiago Luis Scarascati. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA), com o auxílio de Flavio Gomes Barroca, Heber Roberto Lopes e Regildenia de Holanda Moura.
- Atacante do Bahia diz que falta pouco para voltar a jogar em alto nível
- Santos x Bahia: onde assistir o jogo pelas oitavas da Copa do Brasil
- Técnicos mais longevos da Série A duelam nas oitavas da Copa do Brasil
- Bahia tentará quebrar tabu de 11 anos contra o Santos na Vila
- Flu de Feira defende liderança da Série B do Baiano contra o Jequié