Uma das principais contratações do Esporte Clube Bahia para a temporada 2023, custando R$ 13 milhões junto ao Atlético-MG, o atacante Ademir ainda está longe de ser aquele jogador que se destacou vestindo a camisa do América-MG em 2020 e 2021. Porém, o jogador de 28 anos afirmou que tem evoluído e é uma questão de tempo para voltar a atuar em alto nível.
“Acho que o que necessita é tempo. Estou buscando isso, tenho evoluído nos jogos. Creio que daqui a pouco vou chegar nesse alto nível. Mas o ponto que tem que ressaltar é que a gente tem que esquecer o Ademir do América-MG. Tem que focar no Ademir do Bahia, que veio aqui para fazer um grande trabalho. Esquecer o Ademir do América-MG e focar no Ademir do Bahia”.
Ademir garante que já está adaptado no Bahia. “Sim. Estou adaptado, muito feliz aqui. Trabalhando no dia a dia para chegar no alto nível”.
O atleta também falou sobre as decisões pela Copa do Brasil. “Grandes jogos, grandes emoções. Todo mundo focado na classificação e a gente não é diferente. Estamos focados. Vamos lá em Santos para fazer um grande jogo e buscar a classificação”, disse o jogador.
- Santos x Bahia: onde assistir o jogo pelas oitavas da Copa do Brasil
- Técnicos mais longevos da Série A duelam nas oitavas da Copa do Brasil
- Bahia tentará quebrar tabu de 11 anos contra o Santos na Vila
- Flu de Feira defende liderança da Série B do Baiano contra o Jequié
- Bahia inicia decisão contra o Santos pelas oitavas da Copa do Brasil