Jonilson vê Jacuipense com totais condições de vencer o Bahia na Fonte Nova

"Considero justo, porque os gols que tivemos, não convertemos e se não fizemos acabamos não tendo essa vitória"

Foto: Divulgação/Jacuipense

O Jacuipense ficou no empate em 1 a 1 com o Bahia, na tarde deste domingo (26), no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. O Leão do Sisal saiu na frente com Welder, mas cedeu o empate no segundo tempo com gol de Everaldo. Em entrevista pós-jogo, o técnico Jonilson Veloso analisou o resultado com justo.

 

“Foi bastante igual. Considero justo, porque os gols que tivemos, não convertemos e se não fizemos acabamos não tendo essa vitória. Mas dentro da estratégia que traçamos em relação ao Bahia, vemos como positiva”, afirmou na entrevista após a partida.

O treinador segue confiante na vitória na Arena Fonte Nova para conquistar o título inédito e vê o Jacuipense com totais condições. “Sabíamos que seriam dois jogos e tínhamos que ter inteligência para jogar esse primeiro jogo. A gente queria muito ter uma vantagem para levar para a Fonte Nova, mas não conseguimos. O jogo continua agora em 90 minutos e está em aberto. Pelo que o Jacuipense vem mostrando na competição, tem totais condições de chegar na Fonte Nova e conseguir um resultado positivo para ganhar o título”, disse.

A partida de volta acontece no próximo domingo (02), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente, fica com o título baiano de 2023. O Esquadrão tenta levantar sua 50ª taça estadual, enquanto o Leão do Sisal almeja o título inédito após bater na trave em 2022.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário